Seguidores



sábado, 7 de maio de 2011

OS SETE VERBOS DA NOSSA VIDA DIÁRIA!!


Os sete verbos de nossa vida diária!
Postado por Rita de Cássia Oliveira em 3 maio 2011 às 21:45
Enviar mensagem Exibir blog de Rita de Cássia Oliveira


1. ACORDAR Decida ter um bom dia. Esta sua atitude é uma escolha."Este dia foi especialmente preparado pelo Senhor; vamos nos alegrar, vamos festejar por causa dele." (Sl 118.24).

2. VESTIR
O melhor modo de se vestir é colocar um sorriso no rosto. Não custa um centavo, mas vale mais que um milhão de reais - isto sem falar em como vai melhorar o seu visual!"O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor olha para o coração." (I Sm 16.7).

3. CALAR
Como eu preciso desta aqui! Profira palavras que edifiquem, não que destruam. Aprenda a ouvir. Deus nos deu dois ouvidos e uma boca, dando-nos a entender que deveríamos ouvir o dobro do que falamos. "Quem toma cuidado com o que diz está protegendo a sua própria vida..." (Pv 13.3).

4. DEFENDER
Defenda alguma coisa, caso contrário você cairá por qualquer coisa."E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem..." (Gl 6.9,10).

5. ENFRENTAR
Não espere estar estirado de costas para olhar para cima. Olhe para cima, para o Senhor, sempre."Posso enfrentar qualquer coisa com a força que Cristo me dá." (Fl 4.13)

6. CONFIAR
Busque com ousadia e fé e assuma o risco. Deus é com você." Confie no Senhor de todo o teu coração; nunca pense que sua própria capacidade é suficiente para vencer os problemas. Em tudo quanto for fazer, lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar. Ele guiará os seus passos e você andará pelo caminho do sucesso." (Pv 3.5,6)

7.ORAR
Fale freqüentemente com Deus."Não se inquietem com nada. Apresentem a Deus todas as necessidades de vocês através da oração e da súplica, em ação de graças." (Fl 4.6).Amém...

A paz do Senhor a todas(os)
Retirado do blog:ritadecassiaameninadosolhoosdedeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário