Seguidores



domingo, 15 de maio de 2011

EDIFICA SEMPRE!!!!


Edifica sempre.
Não consintas que o gelo do desencanto te entorpeça o coração.
Não te impressiones à dificuldade.
Convence-te de que a vitória espiritual é construção para
o dia a dia.
Não desistas da paciência.
Não creias em realização sem esforço.
Silêncio para a injúria.
Perdão às ofensas.
Recorda que os agressores são doentes.
Não permita que te apaguem a esperança.
Não menosprezes o dever que a consciência te impõe.
Se te enganaste em algum trecho do caminho,
reajusta a própria visão e procura o rumo certo.
Não contes vantagens nem fracassos.
Estuda buscando aprender.
Não se voltes contra ninguém.
Não dramatizes provações ou problemas.
Conserva o hábito da oração
para que se te faça luz na vida .
Resguarda-te em Deus e persevera no trabalho que Deus te confiou.
Ama sempre, fazendo pelos outros o melhor que possas realizar.
Age auxiliando...
Serve sem apego...
E assim vencerás !!!
ROSÂNGELA MOURA

2 comentários:

  1. Oi Bete hoje to aqui para te fazer um convite!passa la no meu blog,tem um desafio para vc,ok.não não deixa de vir ta bom,vc vai gostar.
    Beijos,fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Bete,que bom que vc gostou eu imaginei.olha o desafio do Meme Literario,é assim.basta copiar as perguntas que estão no meu blog e postar no seu,tem que ser as mesma perguntas,assim foi passado para mim,depois é so responder cada uma,indicar alguns livros,e indicar os dez blogs amigos para que de continuidade e assim eles vão fazer da mesma forma.acho que uma pessoa que tb vai adorar é a Sônia,não é?qualquer duvia,me fala.ok beijos...

    ResponderExcluir