Seguidores



quarta-feira, 25 de maio de 2011


EVITE TIRAR A VENDA DOS OLHOS!!!!
O pai leva o filho para a floresta durante o final da tarde,venda-lhe os olhos e deixa-o sozinho. O filho se senta sozinho no topo de uma montanha durante toda a noite e não pode remover a venda até os raios do sol brilharem no dia seguinte. Ele não pode gritar por socorro para ninguém .Se ele passar a noite toda lá,será considerado um homem. Ele não pode contar a experiência aos outros meninos porque cada um deve tomar-se homem do seu próprio modo, enfrentando o medo do desconhecido.
O menino está naturalmente amedrontado. Ele pode ouvir toda espécie de barulho. Os animais selvagens podem, naturalmente, estar ao redor dele.
Talves alguns humanos possam feri-lo. Os insetos e cobras podem vir picá-lo. Ele pode estar com frio,fome e sede.O vento sopra a grama e a terra sacode os tocos,mas ele não remove a venda, este é o único modo de vencer a si próprio. Finalmente, após a noite horrivél,o sol aparece e a venda é removida. Ele então descobre seu pai sentado na montanha perto dele. Ele estava a noite inteira protegendo seu filho do perigo.
Nós também nunca estamos sozinho! Mesmo quando não percebemos, Deus está olhando para nós, ¨sentado ao nosso lado¨. Quando os problemas vêm,tudo que temos a fazer é confiar que ele está nos protegendo.
MORAL DA HISTÓRIA:

Apenas porque você não vê Deus,não significa que Ele não esteja com você. Nós precisamos caminhar pela nossa fé, com a nossa visão espiritual, não com a material, não com a material. Evite tirar a sua venda antes do amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário