Seguidores



quarta-feira, 13 de abril de 2011

VOCÊ CONSEGUE ORAR POR ELE?

Wellington ,o assassino das crianças de Realengo escreveu uma carta antes de executar a sua chacina.
Em pronunciamento oficial o porta-voz da Polícia Militar, Tenente Coronel Ibis Pereira, e o Comandante da 14º BPM, Coronel Djalma Beltrame, consideraram que o primeiro trecho da carta possui teor fundamentalista islâmico, já no segundo trecho eles revelam que o atirador se mostra preocupado com a defesa de animais e respeito aos pais mortos. Na carta, Wellington pediu uma “visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna”.

OBS - SEJA UM SEGUIDOR DO MEU BLOG E FAREI O MESMO NO SEU BLOG EM PARCERIA OK!!!

WWW.EUVOUNOARREBATAMENTO.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário