Seguidores



sábado, 2 de abril de 2011

A FALTA DE TEMOR A DEUS!!!(Últimas palavras de ateus)



VOLTAIRE, o famoso zombador, teve um fim terrível. Sua enfermeira conta: "Por todo o dinheiro da Europa, não quero mais ver um incrédulo morrer!" Durante toda a noite ele gritou por perdão.

DAVID HUME, o ateu gritou: "Estou nas chamas!"

HEINRICH HEINE, o grande zombador, arrependeu-se posteriormente. Ao final de sua vida, ele ainda escreveu a poesia: "Destruida está a velha lira, na Rocha que se chama Cristo! A lira que para a má comemoração, era movimentada pelo inimigo mal. A lira que soava para a rebelião que cantava dúvidas, zombarias e apostasias. Senhor, Senhor eu me ajoelho, perdoa, perdoa as minhas canções!"

De NAPOLEÃO escreveu seu médico particular: "O imperador morre solitário e abandonado. Sua luta de morte é terrível."

NIETZSCHE: "Se realmente existe um Deus Vivo, sou o mais miserável dos homens"

LÊNIN morreu em confusão mental. Ele pediu pelo perdão de seus pecados a mesas e cadeiras.

SINOWYEW, o presidente da Internacional Comunista, que foi fuzilado por Stálin: "Ouve Israel, o Senhor nosso Deus é o único Deus".

YAGODA, chefe da polícia secreta russa: "Deve existir um DEus, Ele me castiga por meus pecados".

YAROSLAWSKI, presidentedo movimento internacional dos ATEUS: Por favor queimem todos os meus livros. Vejam o santo Ele espera por mim".

È rapaziada que não acredita em Deus, um dia você estará diante da morte, e como esses famosos, vão perceber que Deus realmente existe.

Naquele dia, diplomas, ternos, carros, física quantica, teoria da evolução não vão servir de nada. É onde o filho chora e a mãe não vê.

"COMO EU VIVO, DIZ O SENHORQUE TODO O JOELHO SE DOBRARÀ A MIM, E TODA A LÍNGUA CONFESSARÁ A DEUS' Rm 14;11

Retirado da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário