Seguidores



quarta-feira, 20 de abril de 2011

QUERO VOLTAR A CONFIAR!!!


Fui criada com princípios morais comuns:Quando eu era pequena,mães,pais professores,avós,tios e tias,vizinhos eram autoridades dignas de respeito e consideração.
Inimaginavel responder de forma mal educada aos mais velhos,professores ou autoridades..
Confiávamos nos adultos e tínhamos medo apenas do escuro,do homem do saco,dos sapos,bicho papão e filmes de terror.
Hoje me deu uma infinita tristeza por tudo aquilo que perdemos...
Hoje,não levar vantagem em tudo significa ser idiota.
O que aconteceu conosco?
Professores maltratados,comerciantes ameaçados por traficantes,grades nas portas e nas janelas.
Que valores são estes?
Automóveis valem mais do que abraços,filhos querendo presentes no lugar de abraços.A diversão vale mais do que o diploma.
Uma tela gigante vale mais do que uma boa conversa.
Mais vale "Parecer" do que "Ser".
Quero arrancar as grades da minha janela para poder tocar nas flores.
Quero me sentar na varanda e dormir com a porta aberta nas noites de verão.
Quero a esperança.a alegria,a confiança...
Abaixo o "Ter" e viva o "Ser".
E viva o retorno da verdadeira vida,simples como a chuva,limpa como o céu de primavera,leve como a brisa da manhã!
Quero conviver com pessoas que,apesar disto tudo ainda conseguem permanecer "GENTE"!
Adaptado do texto"UTOPIA"(autor desconhecido)

Um comentário:

  1. A PAZ MINHA AMADA! TUDO ISTO É MUITO TRISTE, MAS É O FIM DOS TEMPOS, TUDO QUE ESTA ACONTECENDO, ESTA NA BÍBLIA, DEUS TEM MOSTRADO QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO... DEUS TE ABENÇOE! BJO

    ResponderExcluir