Seguidores



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

AMOR INCONDICIONAL!!

1o de setembro de 1992!Parecia um dia comum para mim,o início de mais uma semana.Segunda feira!
O dia amanheceu nublado,depois de uma longa jornada de ventos.poeiras do mês anterior.
Algumas gotas de chuva mudariam aquele clima seco.poderíamos respirar melhor.mas não foi nada disto que faria o 1o de setembro ser tão especial.Eu acordara sentindo algo diferente,já aguardando 8 meses de expectativas para uma realidade que já estava pronta a acontecer .
Meia noite e quarenta,já não era o mesmo dia,nasce um ser que mudaria a minha vida completamente.O dia que era nublado,recebe uma nova luz aqui na Terra,que traria  felicidade,alegria,amor,carinho a muitas pessoas dentre elas a mim que a partir de agora não dormiria como antes,não me alimentaria como antes,nem sonharia,porque você mudaria tudo.
Meus sentimentos,minhas emoções eram inexplicáveis.O amor e o cuidado era sem fim,por mais que eu olhava e beijava,achava que não fossem suficientes
Agora,20 anos se passaram,sou a mesma com os meus sentimentos,mas algo cresce mais a cada dia .O meu amor por você.que é para mim, sempre o "meu nenê".menino,adolescente,agora HOMEM.
Não tenho nem como explicar e desejar a tamanha felicidade em ter você como filho!
Parabéns meu 2o amor e eterno para sempre!
Sua mãe.

Homenagem da mamãe Waldirene ao seu filho Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário