Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2011


DEUS SABE O MOMENTO DE TE ATENDER...


Temos a sensação de que por mais que tentemos, por mais que lutemos, nossos objetivos nem sempre são alcançados. As vezes fica aquela sensação de que Deus não escutou aquilo que pedimos. Mas será que é assim mesmo? Não! Deus sempre escuta seus filhos, onde quer que eles estejam, o que quer que peçamos Ele sempre responde ao que pedimos, o problema é que nem sempre temos a disposição de procurar a resposta de Deus na Sua Palavra, simplesmente usamos a oração como um modo de pedir a Deus aquilo que necessitamos.

Lembre-se sempre de agradecer a Deus pelas suas bênçãos, e sempre que pedir a Deus, procurar as respostas que Ele nos da através da Sua Palavra. O grande problema, meu irmão, é que as vezes erramos, andamos fora da Palavra de Deus e quando as coisas apertão pedimos para que Deus resolva para nós, quando erramos temos que pagar pelo nosso erro aqui na terra, se nos arrependermos de coração Deus esquece a nossa falta, mas não é por isso que não temos que pagar o preço.

Leia a Bíblia conheça a vontade de Deus para sua vida, pois se seguirmos o que a Bíblia nos ensina evitamos muitos problemas. Deus tem prazer em abençoar seus filhos e só nós conseguimos barrar as Suas bênçãos, se não andarmos conforme a Sua vontade, Ele não poderá nos atender quando pedirmos.

Então, irmã, ande como Jesus andou, fale como Jesus falou e ame como Jesus amou, e como fazer isto? Conhecendo o ministério de Jesus através dos evangelhos, você vai ver, meu irmão, que sua vida será repleta de bênçãos,Amém...



Somente conhecendo a vontade de Deus, podemos trilhar o melhor caminho. Enquanto não nos aplicamos em conhecer o Senhor, fica mais difícil saber como Ele age para nos abençoar. Confiar somente em nossos recursos não é garantia de bênção.O Senhor diz para andarmos nos seus caminhos, ou seja, andarmos conforme Ele andou. Isso significa que devemos ser pacientes, benignos, perdoando uns aos outros.
Deus te Abençoe...
Ritta'Oliver...

domingo, 26 de junho de 2011

A ARTE DOLOROSA DE PODAR!!







A imagem da videira constitui uma das mais profundas e inspiradoras metáforas utilizadas por Jesus no trato com seus discípulos. Nessa construção espiritual, nossa vida é apresentada como sendo os galhos ligados à videira.

Ele é a videira, nós, os galhos. Uma metáfora de implicações profundas. Um convite à intimidade que produz frutos. Muita gente, na atualidade, gosta do título de “íntimo”, porém, sem produzir nenhum fruto.

Poda: um processo longo e doloroso!

Poucos conseguem compreender a grande e desafiadora verdade de que para crescer e produzir frutos o galho carece do trabalho de um agricultor experiente que, com muita precisão, amor e ternura, trabalha na realização da poda.

Talvez, uma das mais belas lições desse texto seja: Deus enxerga possibilidades no galho!

Seu trabalho é meticuloso: limpa, corta, tira o excesso propiciando às folhas e frutos a bênção de nascer saudáveis. Essa metáfora nos leva às mais profundas dimensões da espiritualidade, no lugar secreto onde habita a necessidade de manutenção da vida espiritual. Esse lugar íntimo é perigoso, é o lugar onde ilusões podem matar, onde parasitas da espiritualidade habitam, daí a necessidade de uma poda.

Crescimento espiritual não é fruto de uma somatória de eventos, experiências, informações e realizações que vamos acumulando ao longo da vida. É o resultado de um longo processo de jardinagem, onde o jardineiro experiente trabalha com o único anseio de ver o fruto brotar belo e saudável. Nosso grande problema é acreditar que a espiritualidade é determinada por aquilo que fazemos para Deus, contudo, essa metáfora deixa bem claro que, antes de fazermos alguma coisa, de darmos algum fruto, somos submetidos à poda de Deus. Portanto, o que Deus faz em nós precede o que fazemos por Ele.

Do ponto de vista de um leigo em jardinagem, a poda parece uma mutilação, uma violência, uma agressão. O processo é doloroso. A planta fica feia, sangra. Porém, esse é o caminho. Para que a planta possa produzir, eliminar os parasitas, ela precisa atravessar esse processo.

O que precisamos podar?

Muitas coisas precisam ser podadas em nós. Carecemos muito da intervenção do jardineiro celeste. Os parasitas da atualidade são muito mais letais, muito mais nocivos. Vivemos num século da desumanidade, da deterioração da beleza. Nossos galhos agonizam numa poeira pós-moderna asfixiante.

Uma das coisas que precisamos podar é a ambição desmedida. A busca alucinada por sucesso, fama, garantias profissionais e financeiras, segurança, estabilidade. Estamos como prisioneiros de um velho pecado que surge hoje com cara nova: a ambição. Antigamente era considerada um grande mal, hoje, é aclamada, valorizada, buscada e desejada. Foi “santificada”, transformou-se virtude. O grande problema desse parasita, é que ele, sutilmente, inverte os pólos, levando-nos a deixar de ser criaturas para ser criadores.

Se o jardineiro divino podar nossas ambições, seremos livres para amar, para ser conduzidos e para ser abençoados.

Outra coisa que necessitamos ser podados é a ingratidão. Elas nos torna pessoas insatisfeitas. Nunca temos o suficiente, sempre há alguma coisa em falta (ou alguém). Perdemos a capacidade de ver Deus agindo nas pequenas coisas, a alegria de perceber sua graça nos detalhes. Como efeito colateral disso, perdemos a capacidade de confiar. Somos aprisionados na dependência de nós mesmos, numa masmorra da autossuficiência.

Quando Deus poda a ingratidão, abrimos a alma para a generosidade. Valorizamos o dar ao invés do receber. Aprendemos a ir ao encontro do outro, redescobrir o bendito movimento para-o-outro, ao invés de esperarmos que o outro nos encontre. Aprendemos a oferecer a mão, o ombro, o carinho, a compaixão, ao invés de lamentar o abandono e a solidão. Ao invés de buscar bênçãos, tornamo-nos bênção para os outros. Exalamos o perfume das flores que a poda divina fez nascer em nós novamente.

Também precisamos podar a apatia ou acomodação. A apatia (do grego: a + patós: sem sentimento) é a fonte da anemia espiritual. Ela nos torna descuidados, displicentes, acomodados. Aliás, não há nada mais feio do que um jardim abandonado. As roseiras que não foram podadas no tempo certo, que cresceram desordenadas, não têm mais forças para fazer as rosas brotarem, misturam-se com o mato, tornam-se semelhantes a ele. O que o jardineiro celeste faz é limpar o mato, tirar o excesso, abrir os caminhos para a circulação da vida. Podar é possibilitar novamente o fluxo da vida, o viço da beleza, o crescimento saudável.

Quando descuidamos da vida devocional, da oração, quando o descaso para com a igreja cresce, o abandono da comunhão acontece, o mato vai crescendo e sufocando a vida. Outros hábitos vão sendo formados, passamos a gostar de outros lugares, a ter prazer noutras coisas. O mato começa a fazer parte da paisagem, toma conta do jardim. O que é mais triste é que só daremos conta do mal quando o fruto vier apodrecido, isto se vier algum fruto.

Podar a apatia ou acomodação é renovar alianças e votos. É permitir que a seiva da graça de Deus volte a correr por todos os canais, trazendo de volta a vida e a paixão por Deus, pela família, pela igreja. É voltar os olhos para o futuro e, como o jardineiro – que logo após a poda, deixa a videira mutilada e feia – saber que, após alguns dias de chuva e sol, ela renascerá cheia de vida, bela, radiante e admirada pelas cores e pelo perfume.

Uma certeza temos: precisamos da poda! É doloroso, mas necessário. Existem muitos ramos que já não frutificam. O mato tem sufocado a espiritualidade, eliminado o perfume, apagado as cores. Jesus deixou claro que o destino de tais galhos é o fogo da destruição, uma vez que já não servem. A lição que fica aqui é muito importante: Deus anseia por nos libertar de nossa própria debilidade, ele anseia mostrar ao mundo sua beleza em nós, seu perfume em nós, sua glória. É a arte do jardineiro na pobreza do galho.

Temos uma verdadeira alegria, pois ainda que as crises façam o mato crescer, temos um jardineiro atento e pronto a nos podar para que nossos frutos sejam dignos e belos.

“Você já notou a diferença existente na vida cristã entre obra e fruto? Uma máquina pode realizar sua obra; só a vida produz fruto”. Andrew Murray.

Esse texto foi escrito por Alan Brizotti, pesquisador e escritor. O texto original é um pouco mais longo, por isso tentei resumi-lo o máximo que pude, fazendo apenas algumas pequenas modificações.

Deus te abençoe!

REDE SOCIAL CRISTÃ

sábado, 25 de junho de 2011

XX CONGRESSO BIENAL DA SINODAL BRASIL CENTRAL











Foi realizado nos dias 24 e 25 de junho de 2011,na Igreja Presbiteriana Alto Paraíso,o XX Congresso da Sinodal Brasil Central.
Todas as Federações estavam presentes:Goiânia,Anápolis,Oeste,Sudoeste(da nossa Igreja),Leste e
Metropolitana.
Estiveram presentes,ex presidentes,ex diretoras onde foram homenageadas.
Entre os convidados,estava a nossa irmã Martinha.Tesoureira representando a nossa Igreja.
A programação foi feita da seguinte forma:
-Composição da mesa(Música instrumental com harpa)
-Abertura do Congresso pela presidente da Sinodal
_Palavras e orações de representantes
_Mensagem Sra Eunice Souza da Silva-Secretária Geral do Trabalho Feminino
Hinos de louvor com o coral da Igreja
Leitura do salmo 100
Confraternização no salão de festas da Igreja
O tema do Congresso foi "Não sou eu quem vive,mas Cristo vive em mim"Baseado em Gálatas 2:20.
Leia o acróstico feito pela irmã Ivete Cesária da Costa(IPBde Jardim Atlãntico)

Não permitas ,Senhor,
A mim,neste momento,
O viver sem a tua presença.

Sou tua serva,
Ouso chamar-te de pai;
Uma oração eu faço:

Quero viver fazendo a tua vontade
Uma coisa te peço:
Enches-me com teu espírito
Mais de ti eu quero ser

Volta-te para mim
Inunda todo o meu ser;
Vejas onde sou mais fraca
E endireitas os meus caminhos

Me dês mais da tua graça.
Aumenta a minha fé,
Sonda os meus pensamentos,

Caso não estejam te agradando,
Risca,apaga todos.
Imploro por tua clemência.
Sou tão carente de Ti,
Toma a minha vida
Otimiza,segundo a tua vontade

Vejas também,Senhor,
Incapaz eu sou por mim mesma
Viver vida santa,vida digna..
Ensina-me,portanto ,a vivê-la.

Estendes-me tuas santas mãos
Mãos que abençoam,

Mãos que me seguram,
Impedindo minha queda
Mantendo junto a ti


sexta-feira, 24 de junho de 2011

VOCÊ CONHECE?





Tem alguma pessoa que você conhece bem? Mas muito bem mesmo? Um amigo, a esposa ou esposo, os filhos, a gente sempre acha que conhece bem uma ou outra pessoa. E será que alguém conhece você muito bem? Há alguém que conhece a todos nós, por dentro e por fora. Ele conhece o nosso coração e sabe tudo o que pensamos ou desejamos. Ele sabe das coisas que precisamos, principalmente no que diz respeito à nossa Salvação. Por isso ele enviou o Filho Jesus Cristo, para morrer por nós e nos dar o perdão dos pecados e a vida eterna. Imagine, se ele não poupou o próprio Filho, podemos ter certeza de que ele está sempre cuidando de nós, afinal, ninguém nos conhece tão bem como ele. Vale a pena orar e apresentar ao Pai Celestial todas as nossas preocupações e sentimentos. Ele está sempre nos ouvindo.


Oremos: Senhor, tu me conheces completamente. Quero viver sempre na certeza de que estás atento a tudo o que acontece comigo. Por Jesus. Amém.

Leia:
Salmo 139.1-2
http://lh4.ggpht.com/-oHcyjraCfEU/TgSO684kEcI/AAAAAAAABpE/HDnJ4p8gCU4/s400/14.png

terça-feira, 21 de junho de 2011

MOMENTOS FELIZES!!!(Aniversário do Michel)

Comemorar um aniversário,mais um ano de vida é uma bênção!Ainda mais junto à família e os irmãos da igreja!
Assim foi o aniversário do irmão Michel,filho dos irmãos Jaivon e Marileide.
Foi um momento de alegria,descontração que estivemos mais um dia em confraternização com todos na igreja.



Com o motivo Corinthians,seu time do coração,a mesa foi decorada e pela foto se vê a alegria do aniversariante.
Tudo foi preparado com muito carinho e como não devia faltar,a equipe de louvor.juntamente com todos os irmãos,se fez presente para agradecer ao nosso Pai pela vida do Michel.


O irmão Gegê,como sempre com a sua alegria contagiante,deu um toque
especial junto à irmã Renata e seu esposo Hebert
A alegria por estarmos juntos marcou o evento.
Nada melhor do que sentir em momentos especiais ,que temos
pessoas queridas que nos querem bem.








A família feliz,comemorando mais um ano de vida do seu filho



E como não podia faltar,a nossa turminha reunida



Na hora do parabéns foi aquela alegria!!

Pedimos a Deus que momentos como estes sejam marcados na nossa vida e que nunca possamos nos esquecer que é a Ele que devemos tudo isso e agradecer por todas as bênçãos recebidas.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ATITUDES BENDITAS!!!!

ACORDAR

"este dia foi especialmente preparado pelo Senhor;vamos nos alegrar,vamos festejar por causa Dele"Sl 118:24

VESTIR

"O Senhor não vê o homem;o homem vê o exterior,o Senhor vê o coração"ISm16;7

LAVAR AS MÃOS E O ROSTO

"Lavai-vos,purificai-vos,tirai a maldade de vossos atos...Lava-me completamente da minha iniquidade e purifica-me do meu pecado"Is1:16 e Sl51:2

FALAR

"Irmãos,não faleis mal uns dos outros.
Quem toma cuidado com o que diz está protegendo a sua própria vida...
O mexeriqueiro espalha os segredos,por isso fique longe de quem fala demais"Tg4:11
Pv13:3 e 20:19

CALAR

"...tempo de estar calado e tempo de falar.Põe guarda,Senhor,à minha boca,vigia
a porta dos meus lábios"Ec.3:7 e Sl 141:3

ERGUER A CABEÇA

"tudo posso Naquele que me fortalece"Fp.4:13

ESFORÇAR

"no mundo tereis aflições;mas tendo bom ânimo;eu venci o mundo.Confia no Senhor.
Reconheça-o em todos teus caminhos,e ele endireitará as tuas veredas"João 16:33 e Pv.3:5/6

POSICIONAR

"E não nos cansemos de fazer o bem,pois no tempo próprio colheremos,se não desanimarmos"Gl.6:9-10

ORAR

"Não andeis ansiosos por coisa alguma:em tudo,porém,sejam conhecidas,diante de Deus,as vossas petições,pela oração e pela súplica"Fl.4:6

CRER

"Não temas,crê somente.Tudo é possível ao que crê(...)quando me oração pedirdes,crede que recebestes,e assim será convosco."Mc.5:36,9:23,11:24

Irmãos,fiquem sempre atentos nestas atitudes e fiquem em paz!!!

domingo, 12 de junho de 2011

JANTAR DOS NAMORADOS(11/06/2011)

Nesta data,comemoramos o Dia dos Namorados
na nossa igreja,com um delicioso jantar progra
mado pela SAF
Foram feitas lembrancinhas com as fotos dos casais
como forma de homenageá-los.
A irmã Waldirine abriu a festa com a leitura da palavra
de um texto de amor de Jacó por Raquel,um amor que nos ensinou
a sua profundidade ,pois teve que trabalhar quatorze anos para tê-la
como esposa e que todo amor deve ser como o dele,não recuar diante das dificuldades.
Ressaltou também que o Amor ,é a maior das virtudes,é a síntese dos mandamentos o cumprimento da lei,fruto do Espírito.(Gn29:20)




Depois no uso da palavra,o pastor Gilmar reforçou dizendo
segundo Efésios 5:25
"Maridos,amai vossa mulher,como também Cristo amou a Igreja e a
si mesmo se entregou por ela"
Momentos de descontração onde os casais renovavam as
suas promessas de amor(foi bastante hilário)
Todos os casais presentes fizeram esse juramento,diante
de uma comemoração saudável e cristã.

Irmãos reunidos no Salão de Recepção na Igreja
Depois do sorteio de vários brindes e brincadeiras onde todos
se divertiram a valer,tivemos o nosso jantar,na promessa
de nós,como casais,continuarmos a ser eternos namorados,
amando o (a)nosso(a) parceiro(a),assim como é o amor vindo do coração
de Deus ,que jamais acaba.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

TENHAM SEMPRE ALEGRIA!!!!



Tenham sempre alegria

FILIPENSES 4.4-9
Tenham sempre alegria, unidos com o Senhor! Repito: tenham alegria! Sejam amáveis com todos. O Senhor virá logo. Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus. Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente. Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês.

terça-feira, 7 de junho de 2011

COMO VOCÊ TEM USADO O SEU TEMPO?



Quanto vale o seu tempo?
Só R$ 25,00
Um homem chegou em casa tarde do trabalho, cansado e irritado encontrou o seu filho de 5 anos esperando por ele na porta .
- "Pai, posso fazer-lhe uma pergunta?"
- "O que é?" - respondeu o homem.
- "Pai, quanto você ganha em uma hora?"
- "Isso não é da sua conta. Porque você esta perguntando uma coisa dessas?", o homem disse agressivo.
- "Eu só quero saber . Por favor me diga, quanto você ganha em uma hora?"
- "Se você quer saber, eu ganho R$ 50 por hora."
- "Ah..." o menino respondeu, com sua cabeça para baixo.
- "Pai, pode me emprestar R$ 25,00?"
O pai estava furioso, "Essa é a única razão pela qual você me perguntou isso? Pensa que é assim que você pode conseguir algum dinheiro para comprar um brinquedo ou algum outro disparate? Vá direto para o seu quarto e vá para a cama. Pense sobre o quanto você está sendo egoísta", "Eu não trabalho duramente todos os dias para tais infantilidades."
O menino foi calado para o seu quarto e fechou a porta.
O homem sentou e começou a ficar ainda mais nervoso sobre as questões do menino.
- Como ele ousa fazer essas perguntas só para ganhar algum dinheiro?
Após cerca de uma hora, o homem tinha se acalmado e começou a pensar.
Talvez houvesse algo que ele realmente precisava comprar com esses R$ 25,00 e ele realmente não pedia dinheiro com muita freqüência. O homem foi para a porta do quarto do menino e abriu a porta.
- "Você está dormindo, meu filho?", Ele perguntou.
- "Não pai, estou acordado", respondeu o garoto.
- "Eu estive pensando, talvez eu tenha sido muito duro com você a pouco?", afirmou o homem. "Tive um longo dia e acabei descarregando em você. Aqui estão os R$ 25 que você me pediu."
O menino se levantou sorrindo. "Oh, obrigado pai!" gritou. Então, chegando em seu travesseiro ele puxou alguns trocados amassados.
O homem viu que o menino já tinha algum dinheiro, e começou a se enfurecer novamente.
O menino lentamente contou o seu dinheiro , em seguida olhou para seu pai.
- "Por que você quer mais dinheiro se você já tinha?" - Gruniu o pai.
- "Porque eu não tinha o suficiente, mas agora eu tenho", respondeu o menino.
- "Papai, eu tenho R$ 50 agora. Posso comprar uma hora do seu tempo? Por favor, chegue em casa mais cedo amanhã. Eu gostaria de jantar com você."
O pai ficou arrasado...
Ele colocou seus braços em torno de seu filho, e pediu o seu perdão.
É apenas uma pequena lembrança a todos nós que trabalhamos arduamente na vida.
Não devemos deixar escorregar através dos nossos dedos o tempo sem ter passado algum desse tempo com aqueles que realmente importam para nós, os que estão perto de nossos corações.
Não se esqueça de compartilhar esses R$ 50 no valor do seu tempo com alguém que você ama.
Se morrermos amanhã, a empresa para a qual estamos trabalhando, poderá facilmente substituir-nos em uma questão de horas.
Mas a família e amigos que deixamos para trás irão sentir essa perda para o resto de suas vidas.
Lembre - se das palvras do Senhor: (I Tm 5:8)
Ora,se alguém não tem cuidado dos seus,e especialmente aos
da própria casa;tem negado a fé e é pior do que o descrente.

NÃO ESQUEÇA O PRINCIPAL!!!


Conta a lenda, que certa vez uma mulher pobre com uma criança no colo, ao passar diante de uma caverna, escutou uma voz misteriosa que lá de dentro dizia: "Entre e apanhe tudo o que você desejar, mas não esqueça o principal. Lembre-se porém de uma coisa: depois que você sair, a porta se fechará para sempre! Portanto, aproveite a oportunidade, mas não esqueça o principal..." A mulher entrou na caverna, e lá encontrou muitas riquezas. Fascinada pelo ouro e pelas jóias, pôs a criança no chão e começou a juntar ansiosamente tudo o que podia em seu avental. A voz misteriosa então, falou novamente: "Você só tem oito minutos." Esgotados os oito minutos, a mulher carregada de ouro e pedras preciosas, correu para fora da caverna e a porta se fechou... Lembrou-se então, que a criança ficara lá dentro e que a porta estava fechada para sempre! A riqueza durou pouco, e o desespero durou para toda a vida.
Pois é, o mesmo acontece às vezes conosco. Temos muitos anos para vivermos neste mundo e uma voz sempre nos adverte: "Não esqueça o principal!" E o principal são os valores espirituais, a oração,a vigilância, a família, os amigos, a vida! Mas a ganância, a riqueza, os prazeres materiais nos fascinam tanto, que o principal vai ficando sempre de lado... Assim, esgotamos o nosso tempo aqui e deixamos de lado o essencial: “Os tesouros da alma”.
Caro leitor, a luz deste pequeno conto gostaria que você respondesse para si mesmo dizendo o que o dinheiro tem significado para você?
Lembre-se que lamentavelmente por amor ao dinheiro, muita gente tem negociado seus valores, vendido a moral e abandonado a família e não são poucos que em virtude disto tem perdido seu lar e seus filhos.


Pense nisso!
ROSÂNGELA MOURA

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O PREÇO DO AMOR!!!!



O preço do amor...

Uma tarde, um menino aproximou-se de sua mãe, que preparava o jantar, e entregou-lhe uma folha de papel com algo escrito. Depois que ela secou as mãos e tirou o avental, ela leu:

- Cortar a grama do jardim: R$3,00
- Por limpar meu quarto esta semana R$1,00
- Por ir ao supermercado em seu lugar R$2,00
- Por cuidar de meu irmãozinho enquanto você ia àscompras R$2,00
- Por tirar o lixo toda semana R$1,00
- Por ter um boletim com boas notas R$5,00
- Por limpar e varrer o quintal R$2,00
- TOTAL DA DIVIDA R$16,00
A mãe olhou o menino, que aguardava cheio de expectativa.
Finalmente, ela pegou um lápis e no verso da mesma nota escreveu:
- Por levar-te nove meses em meu ventre e dar-te a vida - NADA
- Por tantas noites sem dormir, curar-te e orar por ti - NADA
- Pelos problemas e pelos prantos que me causastes - NADA
- Pelo medo e pelas preocupações que me esperam -NADA
- Por comidas, roupas e brinquedos - NADA
- Por limpar-te o nariz - NADA
- CUSTO TOTAL DE MEU AMOR - NADA
Quando o menino terminou de ler o que sua mãe havia escrito tinha os olhos cheios de lágrimas.
Olhou nos olhos da mãe e disse: "Eu te amo, mamãe!!!"
Logo após, pegou um lápis e escreveu com uma letra enorme:
"TOTALMENTE PAGO".
Assim somos nós adultos, como crianças, querendor recompensa por boas ações que fazemos.
É difícil entender que a melhor recompensa é o AMOR que vem de Deus.
E para nossa sorte é GRATIS. Basta querermos recebê-lo em nossas vidas!
Que DEUS, abençôe todos vocês no dia de hoje (e sempre), e não devemos esquecer do AMOR universal que nos é cedido pelo PAI !

Autor Desconhecido

quinta-feira, 2 de junho de 2011

CONGRESSO EM CALDAS NOVAS

Essas são as nossas irmãs Jô,Marileide,Martinha e Waldirene
que estiveram no Congresso representando a nossa igreja aqui de Goiânia.
Momentos de lazer e descontração nos intervalos.
Palestrante em discurso durante o Congresso
Momentos de oração ,reflexão e louvor.
Equipes reunidas com um único objetivo: intercâmbio
entre as Safs de outros estados.
O encontro foi muito produtivo e todas saíram felizes
cumprindo o papel de servas de Deus.