Seguidores



sábado, 25 de junho de 2011

XX CONGRESSO BIENAL DA SINODAL BRASIL CENTRAL











Foi realizado nos dias 24 e 25 de junho de 2011,na Igreja Presbiteriana Alto Paraíso,o XX Congresso da Sinodal Brasil Central.
Todas as Federações estavam presentes:Goiânia,Anápolis,Oeste,Sudoeste(da nossa Igreja),Leste e
Metropolitana.
Estiveram presentes,ex presidentes,ex diretoras onde foram homenageadas.
Entre os convidados,estava a nossa irmã Martinha.Tesoureira representando a nossa Igreja.
A programação foi feita da seguinte forma:
-Composição da mesa(Música instrumental com harpa)
-Abertura do Congresso pela presidente da Sinodal
_Palavras e orações de representantes
_Mensagem Sra Eunice Souza da Silva-Secretária Geral do Trabalho Feminino
Hinos de louvor com o coral da Igreja
Leitura do salmo 100
Confraternização no salão de festas da Igreja
O tema do Congresso foi "Não sou eu quem vive,mas Cristo vive em mim"Baseado em Gálatas 2:20.
Leia o acróstico feito pela irmã Ivete Cesária da Costa(IPBde Jardim Atlãntico)

Não permitas ,Senhor,
A mim,neste momento,
O viver sem a tua presença.

Sou tua serva,
Ouso chamar-te de pai;
Uma oração eu faço:

Quero viver fazendo a tua vontade
Uma coisa te peço:
Enches-me com teu espírito
Mais de ti eu quero ser

Volta-te para mim
Inunda todo o meu ser;
Vejas onde sou mais fraca
E endireitas os meus caminhos

Me dês mais da tua graça.
Aumenta a minha fé,
Sonda os meus pensamentos,

Caso não estejam te agradando,
Risca,apaga todos.
Imploro por tua clemência.
Sou tão carente de Ti,
Toma a minha vida
Otimiza,segundo a tua vontade

Vejas também,Senhor,
Incapaz eu sou por mim mesma
Viver vida santa,vida digna..
Ensina-me,portanto ,a vivê-la.

Estendes-me tuas santas mãos
Mãos que abençoam,

Mãos que me seguram,
Impedindo minha queda
Mantendo junto a ti


Nenhum comentário:

Postar um comentário